Mãe de noiva morre em grave acidente a caminho do casamento

mãe morre casamento
A mulher morreu ao tentar desviar de outro carro que fez uma ultrapassagem proibida (Arquivo pessoal)

O que era para ser um momento de felicidade em família transformou-se em tragédia: uma noiva de Marília (SP) perdeu a mãe em um grave acidente um dia antes de subir ao altar. A mulher, 47, ia de carro junto do enteado, 12, para o “grande dia” da filha quando tentou desviar de outro carro que fez uma ultrapassagem proibida.

Após a manobra, ela acabou perdendo o controle da direção e colidindo de frente contra uma carreta, na rodovia Transbrasiliana (BR-153) na sexta-feira (14). A criança que a acompanhava também não resistiu aos ferimentos.

Conforme veiculado pelo g1, o motorista que realizou a ultrapassagem proibida fugiu sem prestar socorro às vítimas. O homem, um idoso de 75 anos, foi localizado momentos depois e estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho, em São Paulo.

‘Sempre me protegeu como uma leoa’

Ao g1, Leticia Soares, filha da vítima, conta que a mãe sonhava em vê-la no altar. Por conta da tragédia, a cerimônia foi remarcada e a jovem agora busca forças para superar as perdas.

“Sempre me protegeu como uma leoa. Ela sempre foi forte e corajosa, um exemplo pra mim. Fazia tudo pelos meus avós e por mim. Sempre fez de tudo por todo mundo, pela família, pelos amigos, por todos. Estamos sem chão e pedimos oração”, disse.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!