Mãe de ex-participante do The Voice Kids morto desabafa: ‘Ele estava no local errado’

lugar errado hora errada
Mãe de Arthur Almeida disse que ele estava na hora errada, no lugar errado (Instagram/@tucaalmeidacantor/ Reprodução) Reprodução/

A mãe do cantor Arthur Almeida, de 15 anos, mais conhecido como Tuca Almeida, desabafou sobre a morte do filho. Matilde Azevedo disse, nesta sexta-feira (1°), ao G1, que Tuca foi morto por estar no local errado. “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, lamentou.

Natural de Belo Horizonte, o cantor Arthur Almeida, foi morto a tiros, no fim da tarde dessa quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o adolescente estava em um estabelecimento comercial quando homens encapuzados invadiram o local atirando.

+ Cantor de 15 anos, ex-participante do The Voice Kids, é assassinado a tiros

Morto por engano

“De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, destaca a nota da Polícia Civil.

Tuca participou do The Voice Kids, da TV Globo, em 2018. Há cerca de oito anos, ele se mudou de Minas Gerais para Pernambuco com o intuito de morar mais perto de familiares da mãe. Em seu perfil no Instagram, o cantor – fã de pop e MPB – compartilhava vídeos de covers que gravava. Confira um trecho da audição de Tuca no The Voice Kids:

Mensagens de apoio

Várias pessoas confortaram a família e os fãs de Tuca por meio das redes sociais. “Deus que conforte com muita força e bênção toda família. Muito triste dizer adeus para um jovem tão especial, que nos trouxe sempre. nos eventos da escola. Momentos de muita emoção e felicidades”, escreveu Fátima Barbosa.

“Meu Deus que dor, muito tristeza. Minha querida amiga Matilde, estudamos juntas no Santa Maria.. Que dor de lacerante.. Sem palavras”, lamentou Eugênia Marinho de Almeida.

O colégio onde o garoto estudava no Recife e a escola de canto que frequentava divulgaram mensagens de luto. “A família Madre de Deus se compadece com a dor da família. Tuca, como era conhecido, era um menino de ouro e muita luz, que só fazia o bem, além de um excelente aluno”, destacou o colégio.


 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!