Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro durante plantão em São Paulo

Ana Carolina Borgas
Médica estava em plantão na unidade de saúde (Reprodução/Redes Sociais)

A médica Ana Carolina Borges Gorga, 30, foi encontrada morta dentro de um banheiro, em um pronto-socorro de Cubatão, em São Paulo. O corpo da profissional de Saúde foi localizado pelos funcionários da unidade na madrugada dessa segunda-feira (24).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado pela Delegacia de Cubatão. A Polícia Civil apura a causa da morte, e outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho de investigação.

A Prefeitura de Cubatão confirmou o caso e informou que a morte aconteceu durante o plantão da colaboradora. “A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte”, acrescentou, por meio de nota oficial.

‘Sentimentos aos familiares’

Pelas redes sociais, o tio de Carolina compartilhou uma foto ao lado da sobrinha. Nos comentários, amigos e familiares desejaram forças ao homem e a toda a família da jovem. “Apenas o apoio dos amigos e familiares podem amenizar essa dor incomensurável, quanto mais vivemos, menos entendemos o sentido da vida, impossível se conformar com algo tão terrível”, escreveu uma amiga do parente.

“Roninho até agora não acredito que essa sobrinha linda e muito amada por todos partiu só Deus para dar forças para toda família precisamos orar para deus dar forças para todos nós muito triste”, escreveu uma outra pessoa na publicação.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!