Médico é encontrado morto uma semana após desaparecer

médico encontrado morto
Médico estava desaparecido há seis dias e foi encontrado morto nesta quinta-feira (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga as circunstâncias do desaparecimento e morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, 29. Ele foi encontrado sem vida, nesta quinta-feira (3), em Dourados, a pouco mais de 230 quilômetros da capital Campo Grande. O profissional havia sido visto pela última vez há uma semana.

A família de Gabriel registrou o desaparecimento dele em 26 de julho. O médico foi visto pela última vez ao deixar o plantão do hospital em que trabalhava, o Hospital da Cassems, em Dourados.

Hoje, uma mulher acionou a polícia depois de notar que um carro estava estacionado na porta de uma casa perto da dela há dias. A moradora viu um jaleco no veículo e se aproximou da janela da residência. Segundo o Campo Grande News, ela percebeu um forte odor no local e ligou para os policiais.

O corpo de Gabriel tinha marcas de espancamento. Além da PM, estão no local a Polícia Civil e a Perícia. Gabriel era natural do Rio Grande do Sul e formou-se em março deste ano na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!