Três médicos são mortos a tiros em quiosque no Rio de Janeiro 

médicos tentaram correr quando os disparos começaram
Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (O Globo Rio/Reprodução)

Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma quarta vítima ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital.  

Segundo a Polícia Militar, os quatro estavam conversando no local quando homens pararam um carro no local e dispararam diversas vezes contra as vítimas.

Câmeras de monitoramento do quiosque registraram a ação dos criminosos. No momento dos disparos, as vítimas tentam fugir, mas acabam sendo atingidas.

Caso segue em investigação

Os médicos que vieram a óbito são Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida e trabalhavam como ortopedistas fora do Rio de Janeiro.  

Corsato, médico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo (USP), e Bomfim são registrados no Conselho de Medicina de São Paulo. Já Almeida é registrado no conselho baiano. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, testemunhas são ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.  

Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. 

Com Agência Brasil

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!