Milton Neves chora ao vivo na rádio após morte da esposa

milton neves chora radio morte esposa lenice
Atleticano e mineiro de Muzambinho, região Sul do estado, Milton Neves deu detalhes sobre a depressão que tem enfrentado (Reprodução/@miltonneves/Twitter)

O apresentador esportivo Milton Neves, 69 anos, chorou na manhã desta segunda-feira (31/8) ao se despedir da mulher, Lenice Chame Magnoni Neves, 65, durante programa na rádio Bandeirantes. A mulher do jornalista morreu nesse domingo (30) em decorrência de câncer de pâncreas.

“Minha gente, é o seguinte… Ontem de madrugada (domingo) fui a nocaute. Morreu minha única namorada, minha única noiva, minha única esposa de 68 até agora em 2020. Fomos estreantes na arte da sorte ou na coincidência de um relacionamento muito raro, considerando 52 anos a fio”, afirmou Milton Neves, emocionado. “Só quero mandar um beijo para ela e agradecer às milhares de mensagens de apoio”.

O jornalista, chorando, também agradeceu aos clubes paulistas e à Federação Paulista de Futebol que expuseram o nome de Lenice nos placares eletrônicos dos jogos de fim de semana. De acordo com Milton, uma homenagem grande para a esposa que sempre foi discreta e jamais jogou futebol.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!