Mulher que desapareceu com marido mandou mensagem ao filho: ‘Me ajuda’

wander e fábia mensagem mulher desaparece com marido goiás
Mulher desapareceu com o marido em Goiás no início de março (Reprodução)

Uma mulher que desapareceu com o marido mandou uma mensagem para o filho pedindo ajuda, no dia em que foram vistos pela última vez. O casal está desaparecido desde o dia 9 de março, quando foram multados em uma estrada de Abadia de Goiás (GO).

Segundo o G1, a pedagoga Fábia Cristina Santos e o marido, Wander José de Jesus, viajavam de Goianira para Quirinópolis. O casal seguia para a missa de sétimo dia do pai da mulher e a viagem deveria durar cerca de 3h30.

No caminho, Fábia e Wander pararam para abastecer o carro em um posto de combustíveis, às 13h49. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o casal passou por lá.

Às 14h18, o carro em que Fábia e Wander estavam foi multado por tráfego acima da velocidade permitida, em Abadia de Goiás. Aproximadamente 9 minutos depois, a pedagoga enviou uma mensagem para o filho dizendo “me ajuda”. Ela enviou outra mensagem, mas apagou.

A informação foi divulgada pela advogada da família, Rosemere Oliveira, uma vez que as investigações da Polícia Civil estão em sigilo. De acordo com a defensora, a mensagem e a velocidade ultrapassada pelo carro indicam que algo de errado estava acontecendo.

O filho de Fábia chega a responder, dizendo que estava preocupado, mas as mensagens pararam de chegar para ela. O casal está junto há 27 anos e, conforme familiares, eles não demonstraram ter desavenças com ninguém.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!