Mulher tem 80% do corpo queimado e perde seio por conta de tatuagem; namorado é suspeito

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma jovem de 21 anos que teve mais de 80% do corpo queimado, e perdeu um dos seios, em um incêndio ocorrido em uma casa na cidade de Itanhaém. O namorado da vítima, que tem 26 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Uma tatuagem da mulher pode ter motivado a agressão. Ela foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Testemunhas contaram que Bruna Jenifer Cirilo mudou-se para Itanhaém há cerca de quatro meses com a promessa de que o namorado conseguiria um emprego para ela na cidade. Depois, no entanto, a jovem descobriu que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era procurado pela polícia.

O até então namorado foi preso dias após a mudança. Depois disso, Bruna envolveu-se com outro homem, que é o suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois já haviam brigado antes pelo fato de ela manter contato com o ex-namorado pelo WhatsApp, embora ele continue preso.

Além de policiais militares, integrantes do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência de incêndio no bairro Jardim Oásis. Lá, encontraram a casa de madeira já queimada. Bruna, por sua vez, estava sendo socorrida pelo atual namorado, suspeito de provocar o incêndio, e por vizinhos. Um bombeiro tentou resgatá-la, mas foi agredido pelo rapaz.

A motivação para o homem colocar fogo na casa e na namorada seria o fato de que ela possui uma tatuagem com o nome do ex, no peito. Ao ser detido, ele negou a autoria do crime e disse que Bruna estava enrolada em uma manta térmica e que tentou acender um cigarro ao lado de um galão com gasolina, que era guardado na moradia. O rapaz foi liberado depois de prestar depoimento.

Além de sofrer queimaduras em 80% do corpo, e perder um dos seios, Bruna também pode ter um dos braços amputados. Agora, um inquérito foi instaurado para apurar o real motivo do incêndio. Familiares e amigos do casal devem ser ouvidos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!