Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante celebração para 50 mil pessoas

Reprodução/Instagram

O padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma mulher durante uma missa para mais de 50 mil pessoas, na manhã deste domingo (14), no interior de São Paulo. Ela conseguiu escapar da segurança e invadiu o palco na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), onde ocorria a celebração. Apesar da queda, o religioso não ficou gravemente ferido e afirmou estar apenas com “dorzinhas”.

A cena ocorreu por volta das 14h50, quando a mulher conseguiu invadir o palco por trás. Ela tem cerca de 40 anos e foi detida pela Polícia Militar. A mulher foi à cidade paulista em uma caravana do Rio de Janeiro e, conforme acompanhantes, sofre de problemas mentais.

Ver essa foto no Instagram

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em

Mesmo com a queda, o padre retornou ao palco e continuou a celebração de encerramento do acampamento PHN (Por Hoje Não). O religioso não quis registrar Boletim de Ocorrência contra a mulher, que deve ser conduzido pela Canção Nova.

“Glória a Deus! Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada”, afirmou o religioso em vídeo divulgado nas redes sociais.

Nas redes sociais, a comunidade publicou uma foto do padre Marcelo Rossi, às 18h20, sorrindo. “Padre Marcelo está ótimo graças a Deus. Nosso Deus sempre no comando! #PHN2019“, diz a legenda.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!