Preso suspeito de jogar cadela na rua para ser atropelada em Goiás

cão agredido goiás
Animal ficou com ferimentos em todo o corpo (Graer/Divulgação)

Por Laura Braga

Um homem de 35 anos foi preso depois de arremessar uma cadela para ser atropelada em uma avenida de Trindade, na região metropolitana da capital goiana. A cena, que aconteceu na última quarta-feira (5/6), foi flagrada por uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar de Goiás, que passava pela cidade. A cachorra ficou gravemente ferida.

Um vídeo feito pela equipe mostra que o animal teve ferimentos por todo o corpo. Segundo o Graer, o homem disse que tinha a intenção de matar a cachorra porque acreditava que ela estava doente. Ele ainda tentou justificar dizendo que o pelo dela estava caindo.

De acordo com o tenente George Augusto Silva, que viu a cena, o homem jogou a cadela debaixo do carro que estava à frente da viatura, sem que o motorista pudesse desviar. Uma das rodas do veículo acabou atingindo o animal.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!