‘Prova do Líder’: Loja faz teste de resistência valendo iPhone 15; veja resultado

prova resistência iphone
A AtacadoCell criou uma prova de resistência que premiou o campeão com o desejado iPhone 15, último lançamento da Apple (Reprodução/@atacadocellumuarama/Instagram)

Uma loja de celulares de Umuarama, no Paraná, viralizou ao propor uma brincadeira diferente com os clientes. A AtacadoCell criou uma prova de resistência que iria premiar o campeão com o desejado iPhone 15, último lançamento da Apple.

O evento foi no último sábado (23), transmitido em tempo real pelo Instagram da loja, tal qual um reality show de verdade. Ganharia o participante que ficasse mais tempo com a mão na lataria de um ônibus.

Ao todo, dez competidores aceitaram o desafio de ficar segurando o ônibus. A prova de resistência foi finalizada após mais de 24 horas de duração, que era o tempo máximo estipulado pelos organizadores.

O que ninguém, definitivamente, esperava era que, ao final desse tempo, quatro participantes ainda resistiriam bravamente. Por conta disso, os quatro tiveram que dividir o prêmio de R$ 6 mil. Ou seja: ninguém levou para casa o iPhone 15.

“Eles aguentaram mais de 24 horas com as mãos em nosso ônibus, enfrentando a pressão da torcida adversária, sol quente, dor nas costas, vontade de ir ao banheiro, sono e muuuito mais”, escreveu a AtacadoCell ao anunciar o fim do desafio.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!