Repórter da Globo aparece dançando em transmissão ao vivo sobre caso Lázaro

repórter Globo aparece transmissão
A repórter se justificou pelas redes sociais (Reprodução/@FagneerVileela/Twitter)

A repórter Giovanna Dourado, da Rede Globo, chamou a atenção ontem (28) ao aparecer dançando no fundo da cobertura da Record TV, durante uma transmissão ao vivo. A repórter estava pelo programa Mais Você, durante reportagem sobre o caso do fugitivo Lázaro Barbosa.

Internautas não deixaram o episódio passar despercebido e logo fizeram inúmeros comentários nas redes sociais. O ato da repórter foi interpretado, por grande parte do público, como uma comemoração ao fim da busca por Lázaro Barbosa.

“O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro”, escreveu um. “O Brasil hoje está só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, afirmou um segundo.

‘Dias cansativos’

Pelas redes sociais, a repórter explicou os motivos da comemoração foi motivada por ter conseguido dar a notícia em primeira mão e porque voltará para casa depois de “dias extremamente cansativos”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!