Segurança de Bolsonaro está internado em estado grave com coronavírus

segurança bolsonaro coronavirus
O segurança foi internado na quarta-feira (Marcos Corrêa/PR/Agência Brasil)

O segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com Covid-19 e está em estado grave. Segundo o portal Metrópoles, Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, foi internado no Hospital de Base do Distrito Federal na noite dessa quarta-feira (25).

O primeiro exame do capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) havia dado negativo, mas o resultado positivo foi confirmado no dia 18 de março. Desde então, ele cumpria isolamento domiciliar, mas o quadro piorou.

Em entrevista ao Metrópoles, a mãe do segurança contou que o filho estava bem até a noite da quarta-feira, quando se sentiu mal e foi internado. Julmar Rocha de Lima de Barros disse que o segurança tem problemas de saúde e de pressão, e que vive com a esposa e dois filhos.

“Ele sempre viaja com o presidente. E eu acredito que esse vírus ele adquiriu nessas viagens que fez”, contou ela ao portal. O segurança não foi com Jair Bolsonaro a Miami, quando 24 pessoas que viajaram com o presidente foram contaminadas pelo novo coronavírus.

A mãe finalizou com um apelo à população: “Tenham o maior cuidado. Igual meu filho teve. De não ter o contato com outras pessoas, de ficar em casa. Tem de se cuidar, para que não aconteça. Porque não é fácil. Nós estamos passando por um momento muito difícil”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!