Homem que matou mineira após mordida em relação sexual não demonstrou arrependimento

suspeito mata esposa facadas
O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, não demonstrou arrependimento de ter matado a facadas a esposa dele (Redes sociais)

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, não demonstrou arrependimento por matar a esposa dele, a mineira Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos. O crime ocorreu, segundo o autor, após a mulher tê-lo mordido durante uma relação sexual.

Marcus preso nessa segunda-feira (15) em Caconde, no interior de São Paulo. Ao g1, o delegado que investiga o caso, João Delfino de Souza, conta que o autor confessou ter esperado a esposa dormir para cometer o crime.

“Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o investigador. O suspeito relatou que estava tendo relações sexuais com a mulher na noite de domingo (14), quando ela mordeu o dedo dele.

O homem se irritou e esperou a esposa dormir para atacá-la com uma faca. Após o crime, ele fugiu, mas acabou se entregando para à polícia na manhã de segunda-feira.

Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas pela faca. O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como feminicídio.

O velório e o sepultamento da mulher será nesta terça-feira (16) em Botelho, cidade em Minas Gerais onde vive a família da vítima.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!