Técnico da NET é demitido após enviar mensagens sexuais a cliente

Reprodução/Facebook

Um técnico da NET, empresa de serviços telefônicos e de comunicação, foi demitido após assediar uma cliente da operadora por meio do WhatsApp. O ex-funcionário, que não teve a identidade divulgada, enviou mensagens com teor sexual para uma cliente de São Paulo. Inconformada, a mulher divulgou o caso nas redes sociais e o denunciou para companhia com registros das conversas.

A cliente e o então contratado da NET tiveram o primeiro contato em junho, quando ele foi à casa dela para instalar um adaptador. Sem o aparelho no momento da visita, ela deixou o telefone de contato com o homem para informar quando o equipamento fosse adquirido.

O assédio começou depois que o problema com o adaptador já havia sido resolvido. Além de chamá-la de “vaca”, ele disse à mulher que “toda burguesa gosta de tomar tapa na cara”. Além de denunciar o caso, a cliente também registrou boletim de ocorrência e o caso já investigado pela polícia civil.

A NET informou que desligou o funcionário após identificá-lo e que está disposta a colaborar com as apurações policiais.

Clique aqui para ler na íntegra a matéria do G1.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!