Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Irmã de Nizam detona Thais Fersoza ao vivo e vídeo viraliza na web

Por

thais fersoza nizam
Irmã de Nizam usa atitude da apresentadora para sair em defesa do irmão (Tv Globo/Reprodução)

O Bate-Papo BBB com o eliminado terminou com uma torta de climão nesse domingo (22). A apresentadora Thais Fersoza levou uma invertida ao vivo da irmã de Nizam após falar de um tique que o ex-participante tem.

Fersoza imitou o gesto de Nizam ao anunciar a participação dele no programa. “Ele começou a ficar meio nervoso, deu uma repuxada aqui [mexe a boca]. Começou a ficar meio tenso… Mas é isso, gente. Daqui a pouco, Nizam vai estar aqui com a gente”, disse.

A imitação, no entanto, não agradou a Hanna, irmã do eliminado, que usou da situação para defender o parente. “É uma desconstrução diária. Não é só machismo. É tudo! Ela [Thais] apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa.”

“Isso é uma coisa estrutural. A gente precisa que as pessoas apontem nossos erros. A Thais, na hora que tava te anunciando, ela puxou seu tique. Ela tirou sarro do seu tique. Onde faz isso ela melhor do que você?”, questionou Hanna.

‘Se te ofendeu, desculpa’

O parceiro de Fersoza, o apresentador Ed Gama, encerrou a entrevista. Nesse momento, Thais aproveitou para se explicar. Segundo ela, é normal eles brincarem com algumas situações que aconteceram na casa. A apresentadora também se desculpou.

“Logo no início do programa, a gente estava, sim, brincando… A gente estava te anunciando. Antes de você entrar, a gente sempre faz uma brincadeira com coisas que aconteceram na casa. Se te ofendeu, desculpa. Era uma brincadeira que a gente faz com todos”, explicou.

Nas redes sociais, a atitude da apresentadora dividiu opiniões. “Querer colocar essa brincadeira na mesma caixinha do machismo do Nizam é de uma cara de pau inigualável” escreveu um. “Não se aponta nos outros traços que não escolhemos ter. Isso serve pra tudo. Ela foi infeliz na fala dela”, disse outro.

Veja o momento abaixo:

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ