Um dos suspeitos de participar de estupro coletivo está na mira da polícia

Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (26) que deve pedir nas próximas horas a prisão preventiva de um dos suspeitos de ter participado do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, na última sexta-feira, na capital fluminense. Outros dois participantes do crime, que contou com a participação de 33 homens e incluiu a divulgação da imagem da jovem, também já teriam sido identificados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. O delegado Alessandro Thies chegou a divulgar o próprio e-mail para auxiliar na busca dos criminosos. Quem tiver alguma informação sobre o caso deve enviar uma mensagem para [email protected].

O Ministério Público também apura o caso e informou que mais de 800 denúncias já chegaram através da ouvidoria. A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Rio de Janeiro se posicionou afirmando que o crime deve ser apurado rapidamente. “Trata-se de um ato de barbárie e covardia”, disse o presidente da comissão ao G1, vereador Jefferson Moura.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!