VÍDEO: Casal encontra câmera escondida em quarto de resort em Porto de Galinhas

câmera resort
A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma denúncia feita por um casal que descobriu uma câmera no quarto de um resort em Porto de Galinhas (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma denúncia feita por um casal de turistas que descobriu uma câmera no quarto de um resort em Porto de Galinhas na última semana. Segundo as vítimas, o dispositivo estava posicionado em frente à cama.

Ao g1, o advogado do casal disse que a mulher percebeu que tinha algo errado ao notar que não conseguia conectar o carregador do celular no receptor de tomada. Ela então olhou bem e, com a ajuda da lanterna, viu que se tratava uma câmera.

Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Civil de Pernambuco disse que as investigações foram iniciadas e seguem sob a coordenação do delegado Ney Luiz, titular da Delegacia de Porto de Galinhas. “Mais detalhes sobre as investigações poderão ser repassados após a conclusão do inquérito”, disse a corporação. 

Em nota publicada as redes sociais, o Oka Beach Residence informou que se trata de um condomínio residencial e não hotel e que repudia a instalação de câmeras ocultas em unidades privativas.

“O Oka Beach Residence é um condomínio residencial e que não exerce a atividade hoteleira. As locações que ocorrem neste condomínio são realizadas diretamente entre inquilinos e proprietários destas unidades”, disse a nota.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!