VÍDEO: Repórter da TV Globo é agredida em transmissão ao vivo

repórter globo agredida
Momento em que repórter é agredida durante transmissão ao vivo (INstagram/Divulgação)

A repórter Naíne Carvalho, da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, passou por uma situação desagradável na manhã desta sexta-feira (12). Enquanto entrava ao vivo no jornal “Bom Dia Amazonas”, Naíne foi agredida com dois socos na cabeça por um homem.

A jornalista estava nas ruas de Manaus e não percebeu a aproximação do sujeito, que agrediu a jornalista enquanto falava coisas ininteligíveis. Assustada, Naíne se afastou, e o homem saiu correndo. Em seguida, o âncora do jornal disse: “que absurdo. Você está bem?”

Naíne responde que está tudo bem. Segundo a repórter, ela não viu o homem pois estava concentrada. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Realmente acabei levando um susto.”, afirmou.

“Passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”. Em seu Instagram, Naíne voltou a afirmar que está tudo bem e agradeceu as mensagens de apoio. “Assim que for possível, responderei todas”, disse.

A Rede Amazônica postou o vídeo da agressão nas redes sociais e lamentou o ocorrido. “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!”. Nos comentários da postagem, muitas pessoas prestaram apoio à jornalista.

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!