Yasmin Brunet revela ameaças de morte após acusação de tráfico de pessoas

yasmin brunet modelo
Pouco mais de um mês após a eliminação do BBB, Yasmin Brunet confirmou que ficou com a influenciadora Miá Carvalho (Reprodução/@yasminbrunet/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet, 34, contou que chegou a receber ameaças de morte após acusação de tráfico de pessoas por conta das influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

“Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, disse em entrevista à revista Quem.

Brunet, que também é atriz, afirmou que confia na Justiça brasileira e que vai dar mais detalhes do caso em entrevista que será exibida neste domingo (13), no Fantástico, da TV Globo.

“A matéria é com outras vítimas também dessa pessoa e acho que vão conseguir entender que eu fui colocada numa história. Essas pessoas pensam que a internet é terra de ninguém, mas eu confio na Justiça brasileira”, relatou.

O caso

A brasileira usou as redes sociais, no último dia 27 de outubro, para falar de acusações que sofreu na internet por parte de Leticia Maia. A Polícia Civil de Minas descartou que a jovem esteja desaparecida nos EUA – o caso ganhou repercussão no último mês por conta de postagens na web.

Yasmin esteve numa delegacia de crimes digitais em São Paulo, no dia 26 do mês passado, e disse que não foi ao local para prestar depoimento. O objetivo foi dar início às ações judiciais contra Letícia Maia, a influenciadora Katiuscia Torres, conhecida como Kate A Luz, e contra Desireê Freitas.

“Não falei nada antes porque não achei que uma coisa tão sem nexo, tão sem noção, fosse tomar a proporção que tomou. Queria deixar claro que eu procurei a delegacia com o meu advogado, Robson Cunha”.

“Não fui depor e nem esclarecer nada. Procurei para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que cometeram crimes contra a minha honra”, explicou a modelo no início do vídeo. Leia a matéria completa aqui.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!