Deputada bolsonarista pede orações para governo após acusações de propina

carla zambelli
Parlamentar postou vídeo nas redes sociais (Reprodução/@CarlaZambelli38/Twitter)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pediu orações aos seguidores em postagem realizada nas redes sociais nessa terça-feira (29). O vídeo da parlamentar aliada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi publicado após a denúncia sobre propina de 1 dólar por dose de vacina contra a Covid-19 pedida por um membro do governo.

“Hoje foi um dia muito difícil. Dei entrevista pra Folha. Por que pra Folha? Porque temos que conversar com todos. Nós vivemos numa bolha e acreditamos no presidente, no bem maior. Fora desta nuvem de pessoas que acreditam num país melhor parece que a gente está só apanhando”, disse.

Na sequência da gravação, Zambelli apontou as críticas recebidas pelo governo federal durante a pandemia. “No começo era porque não tinha teste, depois o remédio, tratamento que não funciona”. A parlamentar de São Paulo disse ainda sobre a compra dos imunizantes contra o coronavírus.

“Quando você compra está errado pois demorou, mas quando não compra pois não existia vacina e era superfaturada, você está errada também. Tudo está errado. Tudo que faz está errado”.

Apoio a Bolsonaro

Já no final do vídeo, Zambelli disse que “o presidente tem feito de tudo que está ao alcance dele”. “A gente está um pouco cansado. Não tem nada que a gente possa fazer, além do que estamos fazendo… Pensem como está o presidente da República e ponham-se no lugar dele, vocês que estão na bolha e fora dela”.

O último pedido da parlamentar foi orações. “Peço, por fim, oração. Quem sabe Deus possa nos ajudar e indicar um caminho. Tem hora que a gente não enxerga caminho, mas olha pra cima e diz: ‘Meu Deus do céu me dê forças para seguir’. É assim que temos vivido há meses”, finalizou.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!