Primo de Silas Malafaia morre por complicações da Covid-19

bispo daniel malafaia
Religioso estava internado (Reprodução/Instagram/@bispodanielmalafaia_)

O bispo Daniel Fonseca Malafaia, primo de Silas Malafaia, morreu vítima de complicações da Covid-19, nesse sábado (12). O familiar do religioso publicou uma nota de falecimento nas redes sociais lamentando a partida. O bispo estava internado, em um hospital do Rio de Janeiro, em estado grave. Seguidores de Silas enviaram mensagens de solidariedade.

“O nosso querido bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz, partiu para eternidade com o Senhor. Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos que a mão cruel da morte arrebatou”, diz trecho da nota de falecimento da Nação Madureira.

Um culto funeral foi realizado até o começo da tarde de hoje (13), antes do bispo Daniel Malafaia ser sepultado. Nos comentários da publicação de Silas Malafaia, os seguidores desejaram sentimentos devido à partida do religioso. “Meus sentimentos à todos os familiares e amigos. Que o Senhor o receba com carinho em seus braços”, “Que o eterno e bom Deus, através de seu santo espírito, conforte os vossos corações”, escreveram algumas pessoas.

Pandemia no Brasil

Desde o início da pandemia, 181.123 mil pessoas morreram no Brasil em decorrência do novo coronavírus, de acordo com balanço do Ministério da Saúde atualizado na noite de ontem, em Brasília. Já o número de pessoas infectadas acumulado subiu para 6.880.127. Entre ontem (11) e hoje (12), foram registrados por secretarias de saúde dos estados 43.900 novos diagnósticos positivos de covid-19.

Ainda conforme a atualização do ministério, há 729.298 pacientes em acompanhamento. Outras 5.969.706 pessoas se recuperaram da doença.

Com Agência Brasil

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!