Empresária sai de sua festa de casamento e vota vestida de noiva

(Reprodução/Instagram)

O segundo turno das eleições 2022 ganhou mais um episódio inusitado. Uma empresária de Jataí, no sudoeste de Goiás, saiu de sua festa de casamento para votar neste domingo (30) ainda usando seu vestido de noiva. Em conversa com o BHAZ, Alzenice Rocha (47) contou que se fosse dormir depois da festança poderia perder a hora da votação. Por isso, foi ‘virada’ votar.

“O casamento acabou 7h30 da manhã e eu brinquei que, se alguém tivesse coragem de me levar para votar com meu vestido de noiva, eu iria. Eu tinha medo de chegar em casa, dormir e não conseguir votar“.

Ela conta que o casamento foi grandioso e já era um sonho antigo. Por isso, ela queria encerrar o evento de forma inesquecível. “Eu queria fazer algo que marcasse a história do meu casamento de princesa”, diz.

E não foi diferente! Ao chegar na zona eleitoral, Alzenice arrebatou todos os olhares. “As pessoas ficaram encantadas! Eles paravam para tirar foto comigo, falavam que eu estava linda. Foi uma acolhida muito legal”.

Ela ainda brincou dizendo que o marido, bastante tímido, não teve a mesma disposição. “Ele disse que não iria pagar esse mico”, comenta.

De noiva na urna

Bem-humorada, a noiva conta que o evento havia começado às 19h do dia anterior: “Foram 12h de festa e eu pulei, dancei com um vestido que pesa 15kg. No final, estava só o bagaço”.

Feliz com o sucesso da comemoração, ela afirma que ir votar de noiva foi a forma perfeita de encerrar a noite. “Vocês acharam que eu não ia causar com meu vestido de princesa?”.

E causou tanto que está dando o que falar nas redes sociais. Alzenice relata que está sendo procurada por veículos de comunicação e recebendo comentários na web.

“Eu sabia que seria falado, mas não sabia que seria tanto assim. meu telefone não pára, são repórteres de todos os lados”.

‘Só se vive uma vez’

Toda a alegria e irreverência da empresária na realidade tem ligação com um acontecimento trágico. Em 2015 ela perdeu a filha em um acidente de carro, quando um motorista embriagado atingiu o veículo em que as duas estavam.

Depois da morte da jovem Milene, Alzenice precisou se reinventar em meio a muito sofrimento. No ano seguinte ao acontecido ela fundou a empresa “Milenio Joias”, para homenagear sua filha.

E é da filha que ela tira inspiração para agir tão espontaneamente. “De lá pra cá tudo tem sido inusitado na minha vida porque só se vive uma vez”.

Edição: Pedro Rocha Franco
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!