Após gol da liderança do Cruzeiro, aniversariante Willian Oliveira se emociona com nascimento da filha

willian oliveira cruzeiro futebol
O jogador teve dias especiais com a liderança do Cruzeiro e a chegada da filha (Lu Carvalho/Fotografia de Família + Staff Images/Cruzeiro)

Os últimos dois dias do volante Willian Oliveira, do Cruzeiro, estão sendo mágicos. Após marcar ontem (15) o gol da vitória que levou o clube à liderança da Série B, o jogador comemorou seu aniversário hoje com o nascimento da filha Bella, junto à esposa Nayara Graciano. Ao postar fotos do momento em seu Instagram, Willian escreveu: “Meu melhor presente chegou aos 29 anos, vivendo um sonho”.

“Não poderia ser mais especial! A Bella veio ao mundo, Nação Azul. A dona do gol que nos deu mais uma vitória. E chegou no dia do aniversário do papai Willian Oliveira”, postou o Cruzeiro nas redes sociais.

‘Semana boa’

O clube celeste também relembrou um trecho de entrevista concedida pelo jogador ao canal do time, na última quarta-feira (11), cinco dias antes do nascimento da filha. Ao comentar a vontade de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro, Willian Oliveira mencionou a chegada da mais nova integrante de sua família.

“Seja antes do nascimento dela, seja depois, quando for o momento [de fazer o gol], pode ter certeza que estarei muito feliz”, afirmou o atleta da Raposa. Assista:

Cruzeiro na liderança

O Cruzeiro se tornou o novo líder da Série B do Brasileirão após derrotar o Náutico por 1 a 0 com um golaço de Willian Oliveira, em duelo no último domingo (15) nos Aflitos, em Recife. Com a quarta vitória seguida na competição, o clube somou 16 pontos, 2 a mais do que o Sport, segundo colocado.

Além disso, o time celeste não sofre gols desde o empate contra a Tombense. Desde esse duelo, o Cruzeiro só venceu no torneio. Na próxima rodada, os comandados de Pezzolano recebem o Sampaio Corrêa no domingo que vem (22). Assista ao gol que fez a equipe assumir a ponta da tabela:

‘Melhor aniversário’

Nas redes sociais, os cruzeirenses celebraram o nascimento da filha do volante. “Que fofinho a filha do Willian Oliveira nascer no dia do aniversário dele, ele ter feito um golaço ontem e ter sido eleito o craque do jogo”, escreveu um torcedor. “O ser humano mais feliz do dia de hoje”, postou outro. Leia alguns comentários:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!