O Atlético lançou nesta domingo (11) a nova linha de uniformes do clube, agora assinadas pela Nike. A nova parceira de material esportivo substitui a outra gigante do setor, Adidas.
A camisa preta e branca, uniforme 1 do Galo, tem como diferencial as linhas douradas, a barra da manga com detalhe em branco e a gola alvinegra.
Já a camisa branca tem a manga com a barra em preto, assim como a gola, que, diferente das última camisas, é alta, pegando um pouco do pescoço do torcedor.
Diferente de outros anos, quando o Galo lançava a camisa só no meio da temporada, a nova camisa tem estreia marcada para este domingo no primeiro jogo oficial do ano contra o Betim, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro 2026.
O novo uniforme, inspirado no título Brasileiro de 1971, teve o artilheiro Dadá Maravilha como uma das estrelas da campanha da Nike. O dourado representa o primeiro título nacional.
No site da Nike, a camisa do Galo custa R$ 399, com desconto para o pagamento via Pix.
Veja fotos da nova camisa







