Atlético 2 x 1 Rosário: Com Milito, alguns que não estavam jogando nada passaram a jogar

Atlético 2 x 1 Rosário: Com Milito, alguns que não estavam jogando nada passaram a jogar

Publicado em | Atualizado em
Gustavo Scarpa começou como titular e marcou outro belo gol hoje (twitter.com/Libertadores)

Há treinadores que conseguem extrair algo mais de determinados jogadores, por meio de posicionamento tático, pela psicologia ou usando ambos os fatores.

Ainda é cedo para conclusões, mas parece ser o caso de Gabriel Milito. Com ele, Saravia está jogando mais do que jogava; Jemerson, idem; Alan Franco foi redescoberto, Vargas voltou a ser útil e Gustavo Scarpa finalmente está mostrando sua bola e fazendo belos gols.

Quase todo o time jogou bem nessa vitória sobre o bom Rosário Central. A defesa é que continua batendo cabeça. Arana e Jemerson se enrolaram e o time tomou o empate, que poderia ter complicado uma partida até então muito tranquila. Os dois jogaram muito bem, mas não podem vacilar como vacilaram no gol do Malcorra, aos 28 minutos do segundo tempo.

Hulk fez grande jogo e, aos 23 do segundo tempo, o técnico Milito o tirou, para não arriscar perdê-lo por uma contusão. Entrou Igor Gomes no lugar dele.

Paulinho perdeu gol incrível, na cara do goleiro, novamente, mas se redimiu ao marcar o gol da vitória, aos 31, num grau de dificuldade infinitamente maior daquele perdido. Também fez grande partida.

Depois do jogo, o técnico do Rosário, Miguel Ángel Russo, reclamou, dizendo o resultado foi injusto. Não foi. Injusto é quando a arbitragem influencia no placar, o que não foi o caso esta noite. O senhor Kevin Ortega, peruano, apitou muito bem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!