Cruzeiro usa letras de músicas de Marília Mendonça para apoiar time feminino: ‘Agradecimento eterno’

Marilia Mendonca
Cantora em morreu em acidente aéreo na última sexta (Reprodução/@mariliamendoncacantora/Instagram)

O time de futebol feminino do Cruzeiro disputa uma vaga na final do Campeonato Mineiro neste domingo (7). Em uma postagem nas redes sociais, o clube manifestou apoio às atletas utilizando referências de músicas da cantora Marília Mendonça que morreu na última sexta-feira (5).

A mensagem tem os títulos dos maiores sucessos da sertaneja em destaque. “Na Nação Azul não tem Infiel. De quem é a culpa? Do nosso imenso amor, e isso Eu sei de cor. Cogita mudar? Esqueça-me se for capaz, mas se realmente tentar, Todo mundo vai sofrer“, diz um dos trechos.

As canções de Marília continuaram sendo citadas e utilizadas para demonstrar o amor da torcida com o clube. “Essa Ausência nunca acontecerá, porque temos a torcida mais Apaixonadinha. Inveja de ser Cruzeiro? Supera“.

O Cruzeiro agradeceu a sertaneja pelas ações de apoio às mulheres. “Hoje é dia de apoiar as nossas mulheres, como ela sempre fez, na Semifinal do Campeonato Mineiro! Com sincero respeito e agradecimento eterno, Marília”, finaliza a publicação.

‘Coisa linda’

A torcida celeste ficou emocionada com o apoio às jogadoras em formato de homenagem à Marília Mendonça. “Pra sempre Cruzeiro. Pra sempre Marília Mendonça”, “Eterna em nossos corações”, “Descanse em paz, Marília. Seu legado será eterno”, escreveram alguns cruzeirenses.

Tragédia em Minas

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após a queda de um avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde realizaria shows em pelo menos duas cidades durante este fim de semana. Além da artista, estavam na aeronave outras quatro pessoas.

O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30. No local, pessoas se reúnem para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Minas.

Inicialmente, por volta das 16h40, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, surgiu a confirmação da morte.

Marília Mendonça foi velada e sepultada em Goiânia nesse sábado (6). Familiares, amigos, famosos e fãs foram até a Goiânia Arena prestar a última homenagem.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!