Em parceria, Cruzeiro ‘rebatiza’ Arena do Jacaré de Arena Buser até o final do ano

Arena do Jacaré
Empresa se comprometeu a revitalizar o estádio em Sete Lagoas (Democrata/Divulgação)

A partir do próximo sábado (11), quando o Cruzeiro jogará contra a Ponte Preta, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, passará a se chamar “Arena Buser”. A mudança faz parte de uma parceria da empresa de transporte e o clube mineiro. De acordo com o Cruzeiro, a Buser se comprometeu a apadrinhar também a revitalização da arena, investindo na melhoria do gramado e da estrutura geral do estádio.

O novo nome foi escolhido por meio de uma enquete na conta do Cruzeiro do Twitter, em que os torcedores podiam votar em três opções: “Toca Buser”, “Arena Buser” e “Arena Busão Livre”. Com a maioria dos votos pela segunda opção, a mudança foi anunciada pelo clube nesta quinta-feira (9) e vale até o final do ano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

De acordo com o Cruzeiro, além da mudança dos chamados “naming rights” em troca da reforma da arena, a Buser também planeja lançar outras ações, como sorteio de ingressos para os jogos do clube que patrocina. A empresa enfrenta uma batalha na ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), já que um projeto de lei pode inviabilizar sua operação no estado.

“Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time a uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, afirma Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser.

“A Buser tem sido uma grande parceira do Cruzeiro e topou de cara em desenvolver com a gente essa parceria para os jogos em Sete Lagoas. Nosso intuito é nos aproximarmos e integrarmos cada vez mais com o nosso torcedor, pois estamos em um momento chave na busca pelo nosso objetivo, que é o retorno para a Série A do ano que vem”, destacou Rodrigo Moreira, Diretor de Marketing e Inovação da Raposa.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduanda em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagem premiada pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021, além de figurar entre os finalistas do Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados.

Comentários