Filho de diretor do Bernoulli será homenageado pelo Fluminense após apelo feito pelo pai

Stefano Raggazzi
Stéfano Raggazzi era torcedor fanático do Fluminense (Reprodução/Redes sociais)

O Fluminense fará uma homenagem a Stéfano Raggazzi, que morreu em um acidente de carro com a irmã, na última quarta-feira (17).

Marcos Raggazzi, diretor do Bernoulli e pai das vítimas, fez o pedido ao clube carioca pelo LinkedIn. Na rede social, ele contou que o filho era um torcedor fanático do tricolor. A homenagem deve acontecer hoje (20), no jogo contra o Coritiba, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Fluminense, bom dia! Aqui é um pai de um apaixonado pelo Fluzão. O meu filho Stéfano Raggazzi e sua irmã estavam voltando do velório de sua avó em Brasília indo para BH e sofreram um acidente de carro“, começa o diretor em comentário na página do clube.

“Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos de confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor”, continua Ragazzi. O pai continua e conta que o filho “foi cremado com uma coleção de camisas do Fluzão”.

Um print com a postagem de Ragazzi viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento do clube. Em um comentário, o diretor do Bernoulli disse que Mário Bitencourt, presidente do Flumeninse, entrou em contato. “Faremos a homenagem no jogo de hoje. O apoio de vocês foi esperança de um dia voltarmos a sorrir!”, completou agradecendo aos torcedores.

O Fluminense fez um tweet lamentando a morte de Stéfano e de Milena, irmã do torcedor que também morreu no mesmo acidente. “Lamentamos profundamente o falecimento de Stéfano Ragazzi, Tricolor fanático, e de sua irmã Milena, na última quarta-feira. Toda a nossa força e carinho aos familiares nesse momento difícil. Estamos com vocês”, disse o clube carioca em comunicado.

O goleiro Fábio, atualmente dono da meta do clube tricolor, também prestou condolências ao torcedor por meio de um Storie no Instagram.

Reprodução/Instagram

Fluminense e Atlético

Pelo Twitter, o Atlético, clube do coração de Milena Ragazzi, também prestou as condolências à família.

“Milena Raggazzi, irmã de Stéfano, era uma grande Atleticana. O #Galo se une ao Fluminense na corrente de força e carinho aos familiares. Estejam em paz, estamos juntos!”, postou o clube mineiro com uma foto da jovem com a camisa do Atlético.

Nos comentários, torcedores alvinegros também pedem uma homenagem à torcedora no jogo de hoje, contra o Goiás. O BHAZ entrou em contato com a assessoria do clube para saber sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

Acidente

Dois filhos do diretor-executivo Marcos Raggazzi, dos colégios Bernoulli, morreram em um grave acidente nessa quarta-feira (17) em Brasília (DF). Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, voltavam do velório da avó, em Brasília, quando o acidente ocorreu na BR-040, na altura de Três Marias.

Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão funcionaram nessa quinta-feira (18).

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que o acidente envolveu um carro e uma carreta. Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!