Jogador de rúgbi flagra traição da noiva com colega de time e quase morre ao dar soco em janela

jogador de rúgbi mulher atleta
O jogador foi inocentado pela corte e disse que quer seguir em frente na sua vida (Reprodução/Facebook/Kara Childerhouse)

O jogador australiano de rúgbi Michael Lichaa se inconformou ao flagrar a então noiva, Kara Childerhouse, o traindo com o colega de equipe Adam Elliott. Após vê-la em um momento íntimo com o atleta, Michael socou uma janela de vidro, feriu a mão e quase morreu por perder de mais de 2 litros de sangue.

Os detalhes do caso foram publicados pelo portal norte-americano New York Post. O jogador de rúgbi que passou pelo Canterbury-Bankstown Bulldogs foi inocentado das acusações de violência doméstica na última sexta-feira (5), já que a ex-noiva não compareceu ao tribunal para testemunhar contra o atleta.

Estado de choque

Após o episódio, Michael Lichaa esclareceu o ocorrido na Justiça. De acordo com a versão do atleta, ele estava alcoolizado quando flagrou sua companheira no ato de traição. Então, em estado de choque, ele ficou irritado e chegou a ameaçar Kara e Adam antes de socar a janela de vidro e machucar sua mão. Diante da gritaria, os vizinho chamaram a polícia.

Durante o seu esclarecimento à corte, o jogador de rúgbi relembrou o ocorrido: “Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo”.

Um policial que viu imagens do incidente disse que a cena foi uma “uma festa de sangue”. Com isso, a mulher acusou Michal de agressão e ele foi detido pelos policiais. O jogador também precisou ser transportado ao hospital, onde passou por cirurgia para tratar os ferimentos.

Outro atleta

Já no depoimento de Adam Elliott, colega de time de Michael, ele admitiu que estava alcoolizado no momento da traição. Além disso, segundo o atleta, Lichaa não agrediu Kara. O tribunal responsável por julgar o caso foi informado de que a mulher não queria participar do processo para evitar o estresse de reviver os acontecimentos, já que ela está grávida.

‘Seguir com minha vida’

Após a absolvição, em conversa com a imprensa, o jogador de rúgbi de 29 anos comemorou a decisão da Justiça. “Eu estou feliz que a verdade finalmente veio à tona. Eu estava muito confidente na verdade durante todo o tempo”, afirmou Michael.

Ele também pretende esquecer o que aconteceu. “Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente”, completou.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!