Pesquisar
Close this search box.

Empate ruim para Galo e Corinthians e show do Luís Suarez em São Januário

Por

galo
Com o gol marcado nesta partida, Paulinho chegou aos 17 e é o artilheiro isolado do campeonato (Foto: twitter.com/Atletico)

O Corinthians abriu o placar contra o Galo aos 22 minutos do primeiro tempo, em mais uma falha da defesa frágil nas bolas cruzadas na área. O empate saiu também aos 22, porém do segundo, com Paulinho aproveitando cruzamento de Arana. Antes disso e depois, o goleiro Everson fez ótimas defesas, garantindo esse empate e o ponto que manteve o Atlético na quinta posição.

Não se pode esperar muito mais deste time do Atlético, inconstante, cujo treinador não apresenta nada de diferente em termos táticos. Soubesse utilizar devidamente o elenco, um dos mais caros entre todos deste Brasileiro, poderia estar brigando pelo título e não por uma vaga na Libertadores da América.

Em São Januário, no jogo que mais atraiu a atenção do país nessa quinta-feira, o Botafogo voltou tomar virada, em casa, após estar vencendo o Grêmio por 3 a 1. O uruguaio Luís Suarez foi o grande nome da noite, balançando as redes por três vezes.

Dos quatro que subiram para a Série A deste ano, o Grêmio é o único que faz bonito no campeonato, lutando bravamente pelo título. Cruzeiro, Vasco e Bahia lutam com tudo o que têm para permanecer na A.

Chico Maia

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ