Saga de Yasmin Brunet e Medina rumo à Olimpíada é alvo de piadas

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Comitê Olímpico Brasileiro vetou a ida de Yasmin Brunet à competição (Reprodução/@gabrielmedina/Instagram)

O surfista Gabriel Medina se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (18), após dizer que não está “indo 100%” para as Olimpíadas, já que a esposa, Yasmin Brunet, não poderá acompanhá-lo. A declaração do atleta, dada ao UOL, e as publicações dela sobre o caso fizeram o casal se tornar, mais uma vez, alvo de críticas e piadas nas redes sociais.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse o surfista logo antes de embarcar para o Japão, na madrugada de hoje. O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) vetou a ida de Yasmin Brunet ao país. A modelo diz que o problema do comitê com ela “é pessoal”.

Yasmin o acompanhou até o aeroporto e rebateu a declaração de Medina, ainda ao UOL: “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão esse ano”.

Repercussão

A declaração de Medina não demorou para viralizar e ser zombada nas redes sociais. O apego do surfista à esposa e a insistência de Yasmin em acompanhar o marido nas Olimpíadas já repercutiam há semanas e irritavam grande parte dos internautas.

“Tem uma menina de TREZE ANOS que vai competir numa Olimpíada, já está no Japão sem os pais e ninguém viu choro dela por causa disso, agora um cavalo igual o Medina não pode ficar 20 dias longe da mulher. Eu teria vergonha!”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Medina está confundindo Olimpíadas com Power Couple”, brincou outro, se referindo ao reality show da Record TV que confina casais famosos. “Cara, que coisa chata. Tem atletas que estão deixando filhos pequenos em casa para participar dos jogos e o bonito não pode ficar 1 mês sem ver a namorada. Tá dando ranço já”, protestou uma internauta.

Confira a repercussão:

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!