Hora de Atlético e Cruzeiro: poupar ou não poupar? Grêmio poupou e se deu mal. Flamengo com titulares, quase perdeu

Renato Gaúcho assumiu o risco de escalar só reservas e perdeu de 2 a 0 para o boliviano The Strongest (Foto: twitter.com/Libertadores)

Cobrado por levar só reservas para a Bolívia e perder de 2 a 0 para o The Strangest, na estreia da Libertadores, Renato Gaúcho respondeu: “Eu sou pago para pensar. Tenho uma decisão no final de semana. Na Libertadores, tenho mais 5 jogos.”


O Flamengo só não teve De La Cruz, gripado, na estreia em Bogotá contra o Milionários. Passou um aperto danado, mesmo jogador com um a mais durante a maior parte do segundo tempo.


Para quem aspira brigar pelo título, o principal objetivo na fase de grupos é terminar como o primeiro colocado geral. Para isso, não perder pontos, principalmente para os considerados mais fracos, é fundamental.


O Atlético levou os 24 jogadores inscritos para Caracas, visando a estreia lá.
Pela Sul-americana, o Cruzeiro também estreia amanhã e só poupou o Dineno e o Arthur Gomes da viagem ao Equador. Os treinadores ficam a com responsabilidade de decidir quem começa jogando, de olho na decisão do estadual, que se tornou muito importante para ambos.


Aliás, a culpa de situações delicadas como essa é dos dirigentes dos próprios clubes, que desunidos, não têm força para peitar as federações, CBF e as TVs donas dos direitos de transmissão, que impõem essas tabelas de competições distintas, intercaladas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!