‘O pão de queijo tá muito bom, em nome de Jesus’: Rafael Cabral posta oração do filho e momento encanta web

rafael cabral filho família
Jogador é pai de Lucca, de 3 anos, e Manu, de 5 (Reprodução/Instagram/@rafaelcabral90)

Um momento em família postado ontem (19) nas redes sociais pelo goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, provocou reações fofas e “emojis” de carinho na torcida celeste. O atleta “flagrou” a oração do filho Lucca, de 3 anos, que aparece no vídeo agradecendo pela refeição da família.

“Tá muito boa essa vitamina de banana, tá muito boa. O pão de queijo também tá muito bom, em nome de Jesus. Amém”, disse o pequeno. Assista:

‘Fofura’

Nas redes sociais, os cruzeirenses reagiram ao vídeo com emoção. “Melhorou meu dia depois dessa oração”, escreveu uma torcedora. “Ah nem, que gracinha”, postou outra. “Que bonitinho”, tweetou um usuário. Leia alguns comentários:

Família de Rafael Cabral

Rafael é casado com a esposa Vanessa há pouco mais de 10 anos e os dois têm dois filhos, Manuela e Lucca. Em dezembro do ano passado, o garoto completou três anos. Já em janeiro deste ano, a menina fez cinco anos de idade. O pai e a mãe das crianças costumam postar fotos e vídeos da família, que recebe diversas mensagens de carinho de amigos e fãs nas redes sociais.

A foto abaixo, compartilhada por Rafael no último Natal, mostra o jogador de 32 anos ao lado dos filhos e da esposa. “Vão ficar mais lindos ainda quando estiverem com a camisa do Cruzeiro”, escreveu um torcedor. “Linda família”, comentou outro.

Boa fase

Recentemente, o pai de Manu e Lucca alcançou uma marca histórica no Cruzeiro. Rafael Cabral completou sete jogos seguidos sem sofrer gols, superando os números dos ídolos Dida (seis) e Fábio (cinco). O maior recorde no Cruzeiro é do também ícone Raul Plasmann, que somou 11 jogos seguidos sem sofrer gols no ano de 1969.

Devido às boas atuações de Cabral e do sistema de zaga como um todo, a equipe treinada por Pezzolano passa por uma sólida fase defensiva. Até o momento na Série B, são apenas 5 gols sofridos em 13 jogos, sendo que a Raposa não foi vazada em nove partidas. No último fim de semana, o arqueiro foi novamente eleito o “Goleiro da Rodada” pelos torcedores nas redes sociais. “Glória a Jesus”, agradeceu o jogador

Já na Copa do Brasil, Rafael Cabral ajudou o Cruzeiro a se classificar para as oitavas de final pela primeira vez nos últimos três anos. O goleiro defendeu quatro pênaltis na disputa decisiva contra o Remo. Relembre:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Otherobeatriz.othero@bhaz.com.br

Graduanda em jornalismo pela UFMG e fascinada por futebol, dentro e fora das quatro linhas. Cobre esportes para o BHAZ. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022. Também produziu reportagens premiadas pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

Comentários