Alerta de fofura! Jogadores de clubes mineiros se declaram para filhos nas redes sociais

hulk willian oliveira jogadores filhos futebol
Os jogadores costumam postar registros com suas famílias (Reprodução/Instagram/@hulkparaiba + Reprodução/Twitter/@Cruzeiro)

Além das quatro linhas dos gramados, os jogadores de futebol têm vidas bem distintas entre si, mas a maioria deles destaca um elemento em comum além da profissão: declarações públicas de amor e gratidão à família. Nas redes sociais, torcedores de Atlético e Cruzeiro costumam curtir e compartilhar as postagens dos ídolos sobre as partidas. Além disso, também é possível conhecer mais sobre a vida pessoal deles, com registros fofos dos jogadores ao lado de seus filhos e esposas.

Hulk

Filha do atacante atleticano Hulk com a esposa Camila Ângelo, a pequena Zaya nasceu no último dia 18 de abril. Emocionado com a chegada da menina, o atacante falou mais sobre o nome por meio de suas redes sociais.

“Zaya significa: ‘iluminada’, ‘sorte’, ‘flor que floresce’. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas”, escreveu na época. Além da mais nova integrante da família, o craque do Galo é pai de três filhos, de 6, 11 e 13 anos, com a ex-esposa Iran Ângelo, tia de Camila.

Willian Oliveira

No meio de maio, o volante Willian Oliveira, do Cruzeiro, teve uma semana memorável. Um dia após marcar o gol da vitória que levou o clube à liderança da Série B, o jogador comemorou seu aniversário com o nascimento da filha Bella, junto à esposa Nayara Graciano. Ao postar fotos do momento em seu Instagram, Willian escreveu: “Meu melhor presente chegou aos 29 anos, vivendo um sonho”.

O clube celeste também relembrou um trecho de entrevista concedida pelo jogador cinco dias antes do nascimento da filha. “Seja antes do nascimento dela, seja depois, quando for o momento [de fazer o gol], pode ter certeza que estarei muito feliz”, afirmou o atleta da Raposa no vídeo.

Guilherme Arana

Em abril deste ano, o pequeno Guilherme completou um ano de vida. Também chamado carinhosamente de “Mini Guissa”, o filho do jogador Guilherme Arana com a companheira Gabriela Melchior é considerado um dos xodós da torcida do Galo.

Nas redes sociais, os atleticanos brincam que o “xará” do papai Arana é um “amuleto da sorte” do time. Afinal, após o nascimento de Mini Guissa, o Atlético engrenou algumas sequências de invencibilidade e conquistou diversos títulos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

Romulo

No início deste maio, a pequena Rebecca também celebrou um aninho de idade, junto ao pai cruzeirense Romulo e a mãe Pamela, esposa do jogador. Naturalizado italiano, o volante da Raposa tem passagens por clubes europeus como Juventus, Fiorentina e Genoa. Romulo voltou a vestir a camisa do Cruzeiro no ano passado, uma década após sua primeira passagem, ocorrida entre 2010 e 2011.

Recentemente, ao lado da filha Rebecca, o jogador participou de uma ação especial do Cruzeiro: a entrega da nova camisa branca de 2022 para alguns Sócios 5 Estrelas da categoria Diamante (veja aqui).

Eduardo Sasha

O jogador do Galo tem dois filhos com a esposa Manuella Antunes: os pequenos Miguel e Matteo. Os dois são “pés quentes” para o time alvinegro: com a camisa atleticana, o gaúcho Sasha é multicampeão. Desde sua chegada em 2020, o atleta conquistou seis títulos em Minas: são três Mineiros consecutivos, o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021 e a Supercopa 2022.

Na temporada atual, o papai de Miguel e Matteo é o vice-artilheiro atleticano, com 10 gols. Ele também possui uma assistência neste ano.

Eduardo Brock

O zagueiro e capitão do Cruzeiro é pai de Lorenzo com a esposa Janaína Meneghini Brock. Recentemente, por meio de seu Instagram pessoal, Eduardo se declarou à família com a legenda: “O que mais importa no mundo!”. Na importante partida contra o Grêmio em maio, vencida pelo Cruzeiro, Brock foi eleito o craque do jogo.

Elogiado pela torcida nas redes sociais, o papai do Lorenzo vem fazendo uma boa temporada pela equipe celeste, atual líder da Série B. Um dos pilares fortes da equipe é justamente a defesa: a Raposa não sofre gols há sete jogos seguidos.

Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!