PM responde o senador Zezé Perrella após ataque no Twitter: ‘Exigimos respeito’

Reprodução Twitter + Agência Minas

O senador Zezé Perrella não gostou da decisão da FMF (Federação Mineira de Futebol) sobre a final do Campeonato Mineiro e desabafou no Twitter. O político criticou a diretoria do Cruzeiro, a FMF e a Polícia Militar. Os oficiais responderam às críticas nesta quarta-feira (26).

Cruzeiro e Atlético farão a final do campeonato estadual neste domingo (30), às 16h. Ficou decidido, após reunião entre os clubes, a Polícia Militar e a FMF, que o jogo será com 90% da torcida celeste e 10% de atleticanos.

No jogo de volta dia 7 de maio, que ainda não tem local definido, a torcida poderá ser exclusivamente alvinegra. As críticas foram referentes aos bastidores da reunião que envolveu todas as entidades.

Com isso, o senador, que é pré-candidato à presidência do Cruzeiro, reclamou da polícia e obteve uma resposta dos oficiais. “Estão deitando e rolando em cima da gente! Essa federação, polícia militar e atleticanos… mas essa graça vai acabar! Tô voltando!”, comenta o senador no post. Em resposta, a polícia exigiu respeito à corporação.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!