Torcedor do Flamengo assedia repórter do Equador durante transmissão ao vivo

torcedor assedia repórter
Torcedor do Flamengo assedia repórter que cobria movimentação da Copa Libertadores (Reprodução/@OoCLibertadores/Twitter)

Um torcedor do Flamengo assediou uma repórter em Guaiaquil, no Equador, onde irá acontecer a final da Copa Libertadores entre o time carioca e o Athlético Paranaense. Enquanto estava ao vivo em um programa local, a jornalista foi interrompida e perseguida pelo homem. A partida de futebol está marcada para este sábado (29).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a repórter estava fazendo uma reportagem sobre a festa da Libertadores em Guaiaquil. De repente, um flamenguista invadiu a filmagem partindo para cima da mulher e a abraçando por cima do ombro.

A jornalista se esquivou do torcedor do Flamengo e chegou a tentar entrevistá-lo, que ficou perguntando “quer casar comigo?”. A repórter conseguiu se desvencilhar do homem e dar continuidade à reportagem, mas ele foi atrás dela e continuou assediando-a. Confira as imagens do momento:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!