Vem aí! Neymar muda planos e programa festa de Réveillon na mansão em Mangaratiba

neymar
No ano passado, Neymar fez uma festa que durou 7 dias (Reprodução/Instagram/@neymarjr)

O meia-atacante Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, que mora em Paris, está programando uma grande festa de Ano Novo, como de costume. Para o evento, o jogador escolheu sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, mesmo lugar dos sete dias de comemorações em seu “Néyveillon”, no ano passado.

O ano novo de Neymar

Os planos iniciais de Neymar, que chegou de Paris ontem (22), incluíam a Bahia no local da festa de Réveillon, mas ele preferiu mudar o destino para Mangaratiba. Já na primeira noite no país de origem, Neymar fez uma festa com alguns famosos em sua mansão, em Alphaville, São Paulo. O cantor Mumuzinho, o influenciador digital Carlinhos Maia e Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, estavam entre os convidados.

‘Neyveillón’

Nas redes sociais, os usuários brincaram com “não serem convidados” para o grande evento de Ano Novo organizado por Neymar. “Tenho um aniversário no mesmo dia”, escreveu uma internauta. “Mais um ano sem convite”, “lamentou” outra. Leia alguns comentários:

Reformas na casa

No ano passado, a festa de sete dias do atleta da Seleção deu o que falar nas redes sociais. Para tanto tempo com os convidados na semana do Ano Novo, Neymar construiu até um “puxadinho” para hospedar os presentes, além de uma boate subterrânea na luxuosa casa.

Edição: Vitor Fernandes
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!