Whindersson celebra luta contra Popó e recebe ‘sim’ de norte-americano para outro duelo

whindersson popó
Após o empate com Popó, Whindersson afirmou que a luta valeu a pena (Reprodução/Twitter/@whindersson)

Após a aguardada luta entre Whindersson e Acelino “Popó” Freitas, que terminou empatada, o comediante afirmou que o duelo valeu a pena e que não se arrependeu de entrar no combate. No ringue do evento Fight Music Show em Balneário Camboriú na noite de ontem (30), ele conseguiu encarar a pressão do brasileiro tetracampeão mundial e saiu da luta bem humorado.

O duelo entre Popó e Whindersson atraiu os olhares de diversas celebridades, como o jogador Neymar, a atriz Tatá Werneck e o streamer Casimiro. O influenciador Logan Paul, que também duela com atletas famosos, aceitou o desafio de Whindersson e os dois irão lutar no futuro.

Whindersson agradeceu o apoio de todos após a luta: “Minha vida é isso, experiências, dou maior valor a uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado Popó e a todos que assistiram”. “De onde eu venho o esporte é uma das únicas saídas”, afirmou.

Whindersson x Popó

Segundo o ator, comediante e cantor, ele só não vai repetir a luta porque não tem condições para mais um duelo contra o tetracampeão mundial. “Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia”, celebrou Whindersson Nunes após o duelo com Popó.

Hoje (31), Popó divulgou uma foto de suas mãos impactadas após a luta (foto abaixo). “Você é um guerreiro”, disse ele ao comediante. “Eu vou direto no instrumento de trabalho da pessoa, perverso demais, bruto”, brincou Whindersson.

‘Para a galera’

Ainda de acordo com Whindersson, Popó não acabou com a luta de forma rápida porque a ideia era passar uma mensagem ao público. “Se quisesse, tinha feito (o nocaute). Mas ele queria que o show durasse. O espetáculo era para a galera, não para nós dois. Se fosse para nós dois, teríamos montado um ringue em casa, temos condições. Mas queríamos que todo mundo visse para a gente pirar. Para quem está com um rumo ruim na vida, o esporte pode ser um rumo bom”, afirmou.

Mais uma?

Whindersson desafiou o influenciador norte-americano Logan Paul, que também promove lutas de boxe com atletas famosos. “O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!”, disse ele após a convocação de Popó ao brasileiro José Aldo. Na tarde de hoje, o comediante postou um tweet em português aceitando o desafio: “Continue treinando”, escreveu o ator.

Costume

Boxeador há 5 anos, Whindersson disse que está acostumado com os socos. “A dor que eu sinto agora, eu sinto na academia também. Os meninos são muito duros. Lógico, não tanto quanto um tetracampeão mundial. Mas a gente aguenta. Eu sou piauiense, a gente aguenta tudo”, garantiu.

Famosos acompanham luta

A luta entre Whindersson e Popó foi o principal assunto nas redes sociais durante a madrugada. “Você é lendário”, postou o apresentador e streamer Casimiro. O jogador Neymar divulgou um vídeo em seu story do Instagram com movimentos de luta: “Brasil na tela. Acordado só por esse momento”. “Eu desafio Luciana Gimenez no ringue”, “convocou” a atriz Tatá Werneck.

A Seleção Brasileira, concentrada em Belo Horizonte para o duelo contra o Paraguai amanhã (1), também assistiu à luta direto do hotel na capital mineira. Veja alguns comentários:

Neymar acompanha a luta (Reprodução/Instagram/@neymarjr)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!