Zagueiro Réver se envolve em confusão no Aeroporto de Confins: ‘Estamos juntos, capitão’, diz Atlético

Réver
Vídeos da confusão circulam na web (Reprodução/@juhsamarac/Twitter)

O zagueiro Réver, do Atlético, se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana, na noite dessa quinta-feira (16). Tudo teria começado após um adolescente ter pedido para tirar uma foto e feito o número seis, em alusão à goleada do Cruzeiro por 6 a 1, em 2011.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o ídolo alvinegro sem camisa e sendo contido por seguranças. “Briga no aeroporto de Confins. Minha Nossa Senhora. O que que é isso meu Deus. Meu Jesus. Onde eu chego tem baixaria”, disse a pessoa responsável pela gravação.

O ge informou que a discussão começou após um garoto pedir para tirar foto com Réver. Após o zagueiro ter aceitado, o torcedor fez o número seis. O gesto é usado por cruzeirenses para lembrar a goleada sobre o rival na última rodada do Brasileirão de 2011.

Réver se desentendeu com a família do garoto e a discussão teve início. Os seguranças do aeroporto tiveram que conter o atleta e o retiraram do local. Um dos envolvidos disse: “No meu filho, você não encosta”. O BHAZ procurou a Polícia Militar e foi informado que as partes optaram em não fazer registro da ocorrência.

‘Fechado’ com o capitão’

O Atlético se posicionou após a repercussão do assunto. O clube afirmou estar “fechado com seu capitão”. “As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”, diz o começo do comunicado.

O clube ressaltou que o atleta estava embarcando para curtir férias com a família, “quando foi afrontado por torcedores adversários”. “O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa”.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!