Filha de Silvio Santos critica série sobre o pai: ‘Porcaria’ e ‘merda’

o rei da tv
Cintia Abravanel não ficou nada satisfeita com a série sobre o pai (Divulgação/Star+)

A filha mais velha de Silvio Santos criticou duramente a série “O Rei da TV”, da Star+, que teve a segunda temporada lançada em março deste ano. Cintia Abravanel, de 60 anos, disse que a produção desrespeitou o dono do SBT.

“Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro [ela é diretora de teatro]. O dia que encontrar, vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'”, comentou em entrevista ao Splash.

Não foram procurados

A filha do dono do baú contou que a família nunca foi procurada pela produção da série para conversar sobre o pai. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo”.

“Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira. Não é minha vida, aquela pessoa não é o meu pai”, disse.

Sem processo

Ela ainda disse que a família descarta processar os responsáveis pela produção. “Para quê? É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto. […] Eu não sei qual é o objetivo deles”, completou Cintia Abravanel.

Procurados pelo Splash, o Star+ e o SBT optaram por não se pronunciar sobre o caso.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!