Homem tira calça ao passar em radar, e cena fica registrada em multa

Se denunciada, ação pode ser penalizada como ato obsceno (Reprodução/Redes Sociais)

Um passageiro de um veículo em Campinas, cidade de São Paulo, deixou um registro inusitado entre as imagens registradas pela companhia de trânsito no município. Ao passar por um radar em alta velocidade, o homem subiu no veículo, abaixou as calças e mostrou as partes íntimas para a câmera do equipamento de fiscalização. A cena ficou gravada na multa.

De acordo com o g1, a cena foi gravada em uma avenida cujo limite de velocidade é de 70 quilômetros por hora. A imagem da notificação por infração, que circula pelas redes sociais, revela que o carro trafegava 3 quilômetros por hora acima do permitido na via.

O episódio ocorreu em janeiro deste ano, mas só agora ganhou a internet. Em nota enviado ao g1, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), esclareceu que “o veículo foi apreendido com histórico de sete infrações cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024, que somaram mais de R$ 1,3 mil em multas”.

Ainda pela nota, a Emdec classificou o caso como uma “provocação”, mas advertiu que “o ato coloca em risco a segurança de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um sinistro”.

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!