TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Homem é suspeito de esfaquear e matar vizinho no Conjunto Jatobá, em Belo Horizonte

31/03/2026 às 19h31 - Atualizado em 01/04/2026 às 09h43
esfaqueia vizinho BH
(Imagem ilustrativa: Pixabay)

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) suspeito de esfaquear o vizinho de 5o anos na manhã desta terça-feira (31), no Conjunto Jatobá, na região do Barreiro, em BH. O suspeito do crime foi localizado enquanto tentava jogar a arma do crime fora.

Segundo informações repassadas via Copom, militares foram acionados para uma ocorrência de pessoa caída ao solo, ferida por faca. Eles moravam no mesmo lote, mas em casas diferentes. A equipe encontrou a vítima gravemente ferida e a área com grande quantidade de sangue.

Ao mesmo tempo, uma outra equipe fez o rastreamento do suspeito, que tentou se desfazer da faca ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi abordado e confessou relatou que teria atacado a vítima após suspeitar que o homem havia tentado estuprar a sua companheira. A suposta situação, no entanto, não havia sido registrada ou confirmada até o momento.

Ainda conforme o relato, o suspeito afirmou que encontrou a vítima em sua residência e, após uma discussão, tomou a faca e desferiu vários golpes. A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encaminhado à UPA Barreiro com escoriações e, em seguida, conduzido para as demais providências. Em nota, PCMG confirmou a prisão do suspeito, que permanece à disposição da Justiça.

Raul Costa

Graduando em Jornalismo pela UFMG e estagiário no BHAZ. Gosto jornalismo cultural, cultura pop e tudo que envolve contar boas histórias.

Raul Costa

Email: [email protected]

Estagiário do BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ