Brasileira e amante são presos na Itália suspeitos de assassinar o marido dela a facadas

piero luigi landriani
Piero Luigi Landriani, de 69 anos, foi morto em 25 de abril deste ano (Reprodução/Facebook)

Uma brasileira de 49 anos e seu amante, um italiano de 36, foram presos na Itália suspeitos de assassinar o marido dela. Piero Luigi Landriani, de 69 anos, foi morto em 25 de abril com cerca de 20 facadas em seu apartamento, no bairro Corvetto, em Milão.

A mulher, que acionou a polícia no dia do crime, disse aos investigadores que os responsáveis seriam dois norte-africanos. Na versão que apresentou, disse que o motivo seria uma dívida de drogas que o marido teria contraído com os homens.

A versão não convenceu os policiais. Assim, após análise das imagens das câmeras de monitoramento, eles viram que apenas o suspeito havia entrado na casa. A hipótese é de que ele teria matado Landriani durante uma discussão.

A polícia identificou o casal e o deteve enquanto os dois dormiam em uma barraca nos jardins da via Virginio Ferrari, onde viviam desde o dia do assassinato.

Com ANSA

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!