Drake Bell, de ‘Drake e Josh’, é encontrado após desaparecer nos EUA

drake bell
Drake Bell foi dad como desaparecido na manhã de hoje (Reprodução/Redes sociais)

O ator e cantor Drake Bell, que foi dado como desaparecido nesta quinta-feira (13), já foi encontrado e está em segurança. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach, por meio das redes sociais.

“Neste momento, podemos confirmar que as autoridades policiais estão em contato e o Sr. Bell está seguro”, escreveu o perfil no Facebook. Não há detalhes sobre o que ocorreu.

O primeiro post da polícia da Califórnia, da manhã de hoje, explicava que Drake foi visto pela última vez nessa quarta-feira (12), perto de uma escola de Ensino Médio. Ele dirigia uma BMW cinza do ano 2022.

Ator estava em ‘situação de perigo’

Drake Bell, que protagonizou a série Drake e Josh ao lado de Josh Peck, alcançou os holofotes ainda na juventude.

O artista tem diversas passagens polêmicas: em 2021, foi condenado pela polícia dos Estados Unidos por reproduzir conteúdo inapropriado em uma conversa com uma menor de idade, além de se aproveitar da fama para manter a relação com a criança.

Nos comentários do post divulgando o desaparecimento, várias pessoas desejaram que Drake fosse encontrado com saúde. Outras ainda relembraram o histórico do ator e chegaram a citar o desaparecimento de uma adolescente na mesma região. A polícia não confirmou nenhuma relação entre os casos.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!