Executiva transsexual milionária compra concurso Miss Universo

miss universo
Anne Jakrajutatip disse à imprensa que o grupo JKN está “incrivelmente honrado” por adquirir a Organização Miss Universo (Reprodução/@annejkn.official/Instagram)

Anne Jakrajutatip, uma empresária tailandesa transsexual, milionária, comprou o concurso Miss Universo. O evento de beleza já pertenceu a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

“Me sinto tão maravilhada hoje por milhões de fãs do Universo. Muito obrigada a todos, novamente, pelas mensagens gentis para mim e a equipe JKN“, disse a CEO e fundadora da empresa compradora.

Segundo a revista Variety, o valor financeiro para o negócio não foi divulgado.

‘Continuar o legado’

Anne Jakrajutatip disse à imprensa que o grupo JKN está “incrivelmente honrada” por adquirir a Organização Miss Universo e “trabalhar com sua equipe de liderança visionária”.

“Buscamos não apenas continuar seu legado de fornecer uma plataforma para indivíduos apaixonados de diversas origens, culturas e tradições, mas também evoluir a marca para a próxima geração”, disse a milionária.

Miss Universo já foi de Trump

A empresa que supervisiona a competição pertencia à IMG, da Endeavor, desde 2015. O dono era o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Além do Miss Universo, a organização de Anne é dona do Miss Estados Unidos e Miss Estados Unidos na versão para adolescentes.

O Miss Universo, que existe há 71 anos, é transmitido em 165 países. A próxima edição ocorrerá em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!