Gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem aos 62 anos

gemeos siameses mais velhos mundo
Lori e George Schappell, os gêmeos siameses mais velhos do mundo, morreram aos 62 anos de idade na Pensilvânia (Reprodução)

Lori e George Schappell, os gêmeos siameses mais velhos do mundo, morreram, aos 62 anos, na Pensilvânia (EUA). A morte ocorreu no último dia 7 de abril e foi informada no obituário Leibensperger Funeral Homes. A causa do óbito não foi revelada.

Os irmãos nasceram em 18 de setembro de 1961 e tinha os corpos separados apesar do crânio unido. Eles compartilhavam 30% do cérebro.

Desde os 24 anos, os dois viviam em uma casa própria e faziam muitas viagens. George fez carreira como cantor de country e Lori foi uma jogadora de boliche que conquistou alguns títulos.

Em 2007 ficaram mais conhecidos por se tornarem os primeiros siameses de gêneros diferentes, quando George revelou que se identificava como homem.

Cerca de 8 anos depois, tornaram-se os gêmeos siameses mais velhos do mundo. Com isso, passaram a participar de diversos documentários e talk shows nos Estados Unidos.

A história dos dois se tornou inspiração para muitos, porque os especialistas apontavam que eles não poderiam viver mais do que 30 anos.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!