Homem choca ao remover orelhas para ter aparência de caveira

sandro caveira
Sandro, de 39 anos, fez diversas modificações corporais (Reprodução/Redes sociais)

Um alemão viciado em tatuagens fez diversas modificações no rosto, incluindo a retirada das orelhas, para se parecer com uma caveira. Sandro, mais conhecido como Mr Skull Face, da cidade de Finsterwalde, na Alemanha, gastou cerca de 6 mil libras esterlinas (quase R$ 45 mil) em mudanças corporais. Atenção: as imagens abaixo podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas.

Segundo o The Sun, o homem passou os últimos 13 anos fazendo 17 modificações pelo corpo e afirma que a confiança dele aumentou. Ele tem atualmente 39 anos e começou a se interessar pelo mundo do body mod em 2007, quando viu uma pessoa na TV com espinhos embutidos na cabeça.

sandro modificações corporais tatuagens
Sandro tem muitas tatuagens e piercings (Reprodução/Redes sociais)

Sandro tem implantes inseridos na testa, antebraço, mão e até tem um chip de pagamento sem contato embutido no pulso. Agora, ele foi submetido a uma perigosa cirurgia de divisão da língua e teve ambas as orelhas removidas. Ele guarda os membros removidos em uma jarra para preservá-los.

sandro modificações corporais
Sandro já fez 17 modificações corporais (Reprodução/Redes sociais)

“Meus amigos tentaram me fazer desistir das modificações, especialmente quando se tratava de cortar minhas orelhas, mas sou apenas uma pessoa que gosta de seguir seu próprio caminho. Se as pessoas ficarem olhando, eu realmente não me importo. Se alguém disser algo como ‘você é um velho doente’, responderei com ‘obrigado pelo elogio'”, diz o homem. Ele afirma que os comentários negativos “entram por um lado e saem pelo outro”. Sandro acrescentou: “Acima de tudo, fortaleceu minha autoconfiança”.

orelha removida sandro
A última modificação feita por Sandro foi a remoção das orelhas (Reprodução/Redes sociais)

Sem emprego e relacionamento

Sandro ainda tem dezenas de tatuagens e piercings. Ele está desempregado e acredita que pode ser por causa de sua aparência. “Minha transformação influenciou minha vida, mas não me importo. Devo ser aceite como pessoa e, sobretudo, pelos meus valores interiores. Minha aparência teve um impacto enorme nas minhas chances de conseguir um emprego porque muitas empresas ainda são muito conservadoras e preferem seguir o fluxo. Acho que muitas vezes fui rejeitado de empregos por causa da minha aparência”.

jarro guarda partes removidas
Jarra onde Sandro guarda as partes removidas (Reprodução/Redes sociais)

O homem é solteiro e acredita que isso também pode se dever à sua aparência. “Acho que obviamente teve um efeito sobre eu encontrar um relacionamento, pois assusta a maioria das pessoas, mas é claro que muitas pessoas também acham isso muito interessante”.

Mais modificações

Apesar disso, ele ainda ama sua aparência incomum. E ele não planeja parar tão cedo. Os próximos procedimentos planejados de Sandro são tatuar os globos oculares e remover a ponta do nariz. No entanto, ele avisa os outros para terem certeza de que estão fazendo modificações pelos motivos certos.

“Se você é um iniciante, faça pesquisas longas e completas, pense cuidadosamente sobre tudo e não tenha pressa. Acima de tudo, nunca faça algo só porque querer ostentar ou passar uma imagem descolada. Tem que vir do coração e ser por você mesmo”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!