Homem descobre que foi enganado durante suposto enterro de filhos

homem enganado por esposa falsa gravidez e boneca
Homem descobriu que os recém-nascidos eram bonecas (Reprodução/@mvd.dagestan + The Sun)

Uma mulher fingiu a gravidez e morte de gêmeos, mas foi desmascarada pela polícia. O marido descobriu a mentira nessa terça-feira (9), no enterro, depois de encontrar bonecas de plástico embrulhadas em fraldas em vez dos restos mortais de seus bebês. Os policiais e autoridades municipais estão tentando desvendar como o homem foi enganado.

O caso aconteceu em Stavropol, uma cidade localizada no sudoeste da Rússia. “No dia 3 de fevereiro, minha esposa deu à luz naturalmente, tudo estava bem, eu recebi a notícia de que nossos filhos estavam são e salvos, com um bom peso para gêmeos”, contou Daud Daudov, 33, em vídeo postado em rede social.

“Na noite de 9 de fevereiro, às 3h da manhã, eles os declararam mortos. Nós trouxemos eles para o cemitério, no vilarejo de nossa família, cavamos um buraco ao lado de nosso avô. Meu primo disse: ‘Eles ainda são pessoas, nós precisamos ver o rosto deles antes de enterrá-los’. Eu abri o o pano e vi que o primeiro recém-nascido não tinha olhos”.

“Eu comecei a abrir o pano envolto no rosto do segundo recém-nascido. A mesma coisa. Foi quando eu percebi que eram bonecas. Todo mundo estava chocado. Os dois eram apenas bonecas em fraudas descartáveis, como se fossem crianças de verdade. Depois disso nós chamamos a polícia”.

Polícia

Quando descobriu as bonecas, o russo pensou que seus filhos poderiam estar vivos e vítimas de uma venda de bebês ou de uma rede de adoção. Ele denunciou o caso para a polícia e a maternidade. O homem inicialmente acusou os médicos da maternidade de substituir seus “gêmeos recém-nascidos” por bonecos antes do funeral. As informações são do jornal britânico The Sun.

Nessa quinta-feira (11), contudo, um alto funcionário regional considerou a gravidez falsa. A esposa de Daudov, Laura, teria confessado não ter dado à luz, e ter pessoalmente embrulhado as bonecas em um pano para o funeral para enganar o seu marido. Não está claro nos relatórios como ela fingiu sua gravidez e conseguiu enganar o homem por tanto tempo. “A mulher passou por um exame médico que determinou que ela não deu à luz”, disse o governador de Stavropol, Vladimir Vladimirov.

Ele acrescentou: “Mais tarde, a mulher, por escrito, confirmou que toda a história foi inventada. O que posso dizer? Estou sem palavras. Agora, isso é responsabilidade da família e da polícia. Espero que as pessoas que acusaram injustamente nossos médicos se desculpem”. Um porta-voz da maternidade disse aos repórteres: “Nós verificamos todas as bases – essa mulher não veio até nós”.

Laura disse a repórteres que seu teste de gravidez positivo inicial não foi confirmado. A mulher, em depoimento, admitiu que havia fingido sua gravidez, junto com o nascimento e morte de seus “recém-nascidos”, já que seu marido queria ter filhos, dizem relatos. Ela alugou um apartamento perto da maternidade, comprou duas bonecas e disse à família que seus bebês gêmeos morreram após o “nascimento”.

“Vi como meu marido ficou feliz quando disse a ele que estava grávida. Eu não queria aborrecê-lo e, portanto, decidi mentir para ele e para nossos parentes, fingindo a gravidez. Não conseguia parar de fingir. Eu enganei todos os meus parentes e meu marido. Lamento muito”.

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!