VÍDEO: Homem invade casa, tira cochilo e agradece moradora pelo Facebook

O homem foi retirado da residência pela polícia local (Reprodução/Redes sociais)

Uma moradora da cidade de Sauchie, na Escócia, foi surpreendida na manhã de 29 de agosto ao receber um alerta das câmeras de segurança da casa em que vive. Nas imagens, ela notou a presença de um homem estranho, que entrou no quarto dela após invadir a residência e dormiu tranquilamente.

Ao Daily Mail, Caitlin Sullivan, 22, contou que o homem entrou na casa apenas para tirar um cochilo e não furtou nenhum objeto. “Eu não conseguia acreditar no que via. Fiquei tão chocada, não sabia quem ele era. E o fato de que eu e meu filho dormimos naquela cama”, disse. “Se eu estivesse lá, ele provavelmente teria subido na minha cama e dormido ao meu lado”, contou Caitlin.

Para retirar o homem da casa, a mulher precisou chamar a polícia. Ele saiu do local sem apresentar resistência, mas deixou rastros de sangue pelo local.

No dia seguinte, o invasor enviou uma mensagem a Caitlin pelo Facebook, agradecendo pelo repouso. “Para lhe dar minhas sinceras desculpas, não estou bem. Obrigado por me deixar deitar a cabeça por três horas, espero que nenhum dano tenha sido causado. Espero conhecê-la um dia”, escreveu.

A polícia não chegou a prender o intruso, mas orientou que a mulher o bloqueasse nas redes sociais. “Nenhum crime foi cometido e a reclamante foi interrogada. A polícia não recebeu mais reclamações em relação a esse incidente”, informou a corporação.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ desvenda tudo sobre um dos rolês queridinhos dos belo-horizontinos: o Mercado Novo. Quem passa pelo nosso sofá agora é Rafael Quick, primeiro empreendedor a ocupar o agora disputado segundo andar do mercado e precursor do movimento que mudou radicalmente os ares do espaço no baixo Centro de BH e a cena cultural da capital mineira.

Completando cinco anos da reocupação do Mercado Novo, Quick contou tudo sobre como foi chegar ao espaço, como os primeiros empreendedores deste novo movimento se esforçaram para não “expulsar” quem já trabalhava ali e até quem eles não queriam que ocupasse os corredores do Mercado Novo.

O papo também passou pela Cervejaria Viela, pelo Juramento 202, pelo Forno da Saudade e pela mais recente Casa Alvorada, espaços que atraem milhares de pessoas e que, além da proposta similar, têm outra coisa em comum: são todos empreendimentos de Rafael Quick. O episódio completo do Arreda pra Cá vai ao ar nesta terça-feira (12), às 17h.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!